Motivos

   Talvez nunca estivemos com tanta criatividade transbordando assim como estamos na época de hoje. São compartilhamentos, curtidas, detalhes que acabam colocando numa simples imagem.
   Como conseguem trazer tantas lembranças assim? Eu me sentia sozinho quando colocava  o alfinete entre as peles do dedo me achava o mais criativo. Até mesmo quando eu e minha prima enchíamos a mão de cola achávamos que já eramos os iniciantes de uma sociedade secreta. Virar a bicicleta pra fazer pipoca então era o futuro dos negócios.
 
     O ontem vivido, hoje é apenas lembranças.
    Mas todos temos uma lembrança em comum certo? O que nos levavam a elas é que tínhamos motivos.
    É sempre eles. Cada um tem o seu.
    Diferentes motivos pra uma coisa. Ou diferentes coisas pra por um motivo.
   
O motivo do meu post? Saudades que vou matar da família. Vontades de viver coisas novas com pessoas antigas . Bom mas prefiro não classificar algumas dela antigas mas como "as de sempre".
   Nâo estou me importando com o que vivo, mas com a intensidade delas .Pessoas subjetivas e coisas subjetivas tem sido levadas pelo vento.
   (Mas você já parou pra pensar que você tambem já foi Subjetivo na vida de alguem? )
  Não, não pense que você é o centro do universo e que todos acontecem por você que não é.
  Quantas vezes não fizemos diferença na vida de alguem.?
   Bom, minha intenção não é escrever um texto que dá lição de moral em alguem tanto que tambem me encaixo (como qualquer ser que respire).
   Tenha motivos! Dê um motivos . Procure completar =)
   Já estivemos bem desmotivados e deixamos de viver várias coisas.
   Parar um pouco e se perguntar até quando talvez?


  O que nos levaria a viver bem?
  Realmente seria bom começarmos a fazer diferença, deixar qualquer magoa do passado no passado, posso dizer que até agora estávamos experimentando viver.
  Existe uma época em que crescemos sem querer, obrigados a ter pelo na cara sem querer, a ter um emprego, a ter responsabilidade. Só que tambem temos a época de querermos crescer de assumirmos o papel de amigos, de namorados, de pessoas de bem cientes de que não somos super heróis mais de que mesmo errando foi tentando acertar. Porque? Por que temos motivos para isso.
Não criamos um motivo mas já temos eles conosco. É apenas saber qual é.
Você não tem!?

As lembranças de amanhã serão as atitudes de hoje.

Faça os seus dias valerem as lembranças
Bill Milton

(confesso que o sono e ficar em casa o dia todo não me inspirou tanto assim pra escrever , mais ta ae...) volto com noticias!
Pintura de David Zolanescutando:  The Perishes , Cícero , The Cramberrys , Tulipa Ruiz e Kings Of Convenience



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.