Onde foi parar minha independência!?




Fui buscar por ela. Achei, mas não segurei do jeito certo. Tem que segurar!? Tem que "estar" independente!? Que merda! Quem inventou a história que o ser humano nasceu pra precisar de alguem!?
Bom, se é preciso começar do Zero ou do zerovirgulaum vou eu de novo.
Já to com a makete agora é só por em prática.
E se for pensar melhor não é do zero. Toda experiencia que se adquire tentando. E se você for ver bem você até já tem alguma coisa até. O desejo ficou maior depois de ter provado a independencia da mãe, de relacionamentos.

E nisso é engraçado que o que você já acostumou viver sem nem com reza braba você se apega. Será que tem que se olhar com desprezo e um ar superior de inteligência!?
Esses dias eu ouvi o que eu sempre tive como filosofia "não adianta avisar" temos que quebrar a cara varias vezes errando. Alguns impulsos temos q ter. E mesmo não sendo impulso, pensando varias vezes e achando que estamos com a absoluta certeza de que tudo está no caminho certo mesmo ele não sendo o certo. Precisamos aprender.
Tudo isso são pensamentos que eu vou precisar rever amanha, e daqui uns anos pra mostrar na onde eu me impulsionei.

Agora me olho e penso "Bem que sempre achei certo ir sozinho"...

Comentários

  1. Muito bom o texto. A reflexão nos faz pensar no que somos sozinho e no que somos com os outros. Mas no final, há uma reviravolta que a gente entende como nossa humanidade! Parabéns! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.