Inflame


       2:51 da manhã. Estou em um lugar a qual me programei o dia inteiro pra vir e descobri que não é aqui que eu queria estar. Mesmo que parte da companhia seja legal. Não é aqui.
       
É 28 de outubro e as coisas perderam o controle. Perdi a direção que eu sempre tive. Opinei por amar, um pouco, ou quase certo que o máximo que já provei do amor até agora e já não sou mais o mesmo. Quem sou eu? 
Faz tempo que não me reconheco, embora exista coisas que nunca mudam, eu fechei os olhos por alguns momentos e sinto que girei no escuro e me soltaram com intuito de apalpar a coisa certa. Alguns segundos depois eu percebo que eu mesmo apaguei a luz, me vendei e me lancei sem saber o que procurava ou o que é o que eu tenho em mãos.
      
 Estou no escuro e por mais que saiba andar no caminho e onde quero chegar estou dando voltas. Mas uma coisa é certa o mesmo que apagou a luz é o mesmo que tem o poder de ascende-la. E depois de um bom tempo no escuro uma coisa é certa;
É hora de ascender a luz! 

Comentários

  1. Que blog incrível Parabéns, acessa : http://ligadonogospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.