Volta inesperada.

Fui com intuito de não mais voltar
e no inesperado caminho de quando voltei
escrevi assim,,,

Taubaté,23 de Agosto de 2015

"As coisas também são bonitas se elas irem pra frente. 
O frio na barriga o arriscado. 
Mas se levarmos em conta tudo o que aprendemos e fazermos das nossas experiências e dos nossos erros algo de últil pra irmos adiante.
  Passamos por situações bem chatas nas nossas vidas, já fomos o vilão e o mocinho, hora do lado do bem e hora do lado do mal e qual vamos escolher daqui em diante? 
 Quando as pessoas nos fazem mal abre-se uma fenda no tempo, que ou seguimos em frente de outro jeito ou viveremos enroscado nisso não aceitando as coisas boas que aprender com o que o mal nos traga.

Alguém já te fez algo que te machucou muito e voce mudou toda a direção da sua vida?
Uma direção que você não planejava? 
Ou até mesmo você já deve ter feito isso pra alguém.
As vezes é ruim de lembrar, alguém bacana que passou por você, em que não tinha problema nenhum e até pelo contrário, era uma pessoa "perfeita" a que você sempre idealizou como namorado ou namorada perfeita. Mas você sabia que não podia forçar algo por aquela pessoa porque seria pior ainda?
E na tentativa de fazer com que fosse bom, muitas vezes se entregou à isso, quem sabe você pode vir a gostar o mesmo tanto que essa pessoa "perfeita" gosta e você ser feliz e parar de procurar e viver outras coisas, enfim...

Eu me culpo até hoje na verdade foi por ter insistido em ter sentimentos e insistido em
tentar algo que não era pra ser. Isso machucou mais ainda uma pessoa que foi muito especial pra mim em certo momento da minha vida.
Era legal, não existia problema nenhum, eu terminava sempre que eu via uma brecha.
Mas é aquilo.
A sintonia da amizade num relacionamento é importante. Poder contar sobre tudo e saber que estar junto é uma escolha voluntária partida de cada um.
Gostar tem que ser voluntário.
Estar junto tem que ser voluntário. 
E quando acabou, acabou.
Alguém vai crescer muito ai. 

Ta 
Não é tão simples assim. 
Mas uma das dores de terminar é saber que podemos superar mas não queremos.

Uma das músicas preferidas da minha vida se você escutá-la vai achar "que música triste mano! Sai dessa bad!" 
Então, aí é que está, nos momentos mais tristes da minha vida, eu colocava ela pra tocar, e foi aí que eu lembrava da vez anterior em que eu estava muito triste também por alguma coisa e ela se resolveu.
E ela não me deixa triste. 
Ela me deixa feliz.
Por que eu sei que sempre vou ter momentos assim em que vou achar que nada vai dar certo e que tudo acabou.
E não.
Tem muito pra vir.
Pra todo mundo.

Agora levanta da cama e vai viver! "




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.