Esses dias que eu perdi um Melhor Amigo...

           Não faz muito tempo em que eu voltei de São Paulo a voltar a morar no interior com a minha familia. Sim SP é muito bom mas eu gostei muito de ter voltado. Muito a ponto de estar no meu Top 5 de melhores coisas que já me aconteceram na minha vida toda.
           É engraçado como as pessoas se compadecem e lamentam sem mesmo procurar saber como você está se sentindo sobre isso. De ter voltado ? Estou bem. A parte que me doeu mesmo foi ter perdido um Melhor Amigo.
           Ta vamos lá.
           Amigo pra mim é aquele que te aceita como você é, não precisa mudar , nem tentar se adaptar como seria um namoro(pq precisa). Uma amizade não vai até uma briga mas ela é amizade porque vai passar por ela. Amigos são diamantes raros. São os frutos que trazemos das nossas experiencias e do nosso carater.
           Nos conhecemos a arvore pelos seus frutos. Os meus amigos falam sobre mim, sim. Não apenas com palavras mas como eles são.
           Não podemos considerar todo que conhecemos como amigos mas a vida pode fazr dele um grande amigo um dia. Bom estarmos abertos pra isso.
           Não percebemos quando um Grande amigo chega mas com certeza sentimos quando ele vai embora.

           Mas ai é que está, hoje estava meio triste quando percebi que essa amizade realmente havia acabado. Mas quando eu me dei conta com quantos amigos eu me reconectei com essa perda eu me senti chegando na luz no final do tunel. Tudo faz sentido.  E fiz amizade com pessoas que nao imaginava que faria e que precisam da minha luz . Esses dias dias que eu perdi um melhor amigo fiquei feliz por que a vida me deu outros <3 p="">
Ofereço essa música com uma letra fantastica que me persegue em varios momentos.

"Cada um dá o que recebe só se recebe o que dá
nada é mais simples
não há outra norma
nada se perde...tudo se transforma" ;)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.