Você sabe o que eu já fiz?

Se você está aqui provavelmente me conheça e estou quase certo de que ja ouviu alguem falar algo sobre mim. Não porque sou alguma celebridade ou coisa do genero mas porque as pessoas sempre falam uma das outras  e acredite não se importar com o que os outros vão falar faz você fazer coisas que as pessoas adorariam saber.
    Na vida vamos encontrar algumas pessoas que se importam muito com o que os outros vão fazer e outras que nao vao se importar com o que os outros vao falar.
     O bom de se importar com a vida dos outros eu ainda não sei. Mas o bom de fazer o que voce quer é decidir o que você quer, saber quem você é e conhecer os seus limites.
     Para ser unicos precisamos fazer o que nos da vontade.
Pra dizer que nao gostamos precisamos provar.  Alguns medos perdemos quando começamos a viver outros precisamos ser forçados a perder tipo sair da barriga da mãe. O impulso da vida.
  Vá viver.
  E se você se entrete ao saber o que eu fiz pode ter certeza que voce vai se surpreender muito mais quando saber quem eu sou.

Gab 24/05/2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.