Quer desapegar? Delete!

    "Não preciso deletar" é o que sempre eu ouço de pessoas que falam mas morrem de medo de desapegar do passado, dizem que não mas no fundo é isso.
      A primeira vez que terminei um relacionamento foi bem dolorido (e de quem não é!?) e é normal queremos demonstrar para as pessoas em volta o quanto amamos e o quanto estamos sofrendo por alguem (achamos bonito). Porem, não sabemos quando devemos parar .
        "Esperar" não pode ser confundido com "se iludir".
        E depois desse termino decidi deletar tudo, fotos , videos, presentinhos e até mesmo papel de sonho de valsa (acredite ja ganhei um e é legal quando se gosta) . Não sabia se era certo o que eu estava fazendo mas tinha quase certeza de que deveria ser feito. Disse alguem importante uma vez "Guardar algo para poder lembrar-te é assumir que posso esquecer-te" e acredite o que foi bom mesmo não vai sair tão fácil da sua cabeça e as lembranças só servirao pra te puxar pra baixo nos dias que você começar a se levantar.
         Depois de uns meses quando eu já estava em outro lance e isso foi provavelmente na epoca do Orkut sem querer vi no orkut de alguem a foto dessa pessoa fiquei feliz por nao sentir mais nada e lembrei "nossa, pq joguei as nossas coisas fora? não deveria" só que não. Eu só achei que não deveria porque e muito a viver o que eu estava vivendo e que não foi igual mas tambem foi muito bom. ja nao sentia nada, porem mal sabia eu que isso poderia ter me atrapalhado
         Você tem duas opções ou você fica sofrendo todos os dias quando ver uma foto no seu computador sem querer, escutar uma musica no seu playlist mesmo que for tirada nos 5 segundos e passar o dia na bad ou deletar tudo e ser enganado pela sua mente achando que "não deveria ter deletado" quando agora (depois do meu texto obrigado ;) ) você ja sabe que o que é bom dura o tempo que era pra ter durado temos tudo o que precisamos e se não temos pode ter certeza de que então não precisamos.
              Acontece que sempre resta aquela esperança de que tudo vai ser como nossa cabeça acha que será feliz e a maioria das vezes não é assim. Não estou querendo desmotivar ninguem de ter esperança mas já dizia a oração que discernimento pra entender as coisas que não podemos mudar é algo que não estava em nós e deveria ser recebido e quando eu falo "recebido" não quero dizer vai descer do céu um papelzinho na boca de um pombo correio. A partir do momento em que tomamos conhecimento sabemos o que está nos impedindo de viver melhor.

Deixar as mãos livres do Passado. 
Para receber o Presente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.