E se tudo acabar?

    Por algumas pessoas pode até ser visto como uma maneira pessimista de pensar. Eu prefiro encarar como minha realidade. Costumo dizer que se pensarmos que  algo é eterno não damos o devido valor que ele mereça.
    Um dia vai acabar porque tudo acaba, tudo passa.
    O amigo, o namorado, o casamento, a família , a infância .
    Mas não devemos parar no tempo e ficar vivendo de lembranças.
    Sejam elas boas ou ruins os sentimentos do passado tem que ficar onde eles estão.
    Olhe para um ano atras e veja quanta coisa mudou, quantas coisas você aprendeu a gostar e quantas coisas você desgostou. E agora uma noticia importante. ISSO ACONTECE COM TODO MUNDO.
    Pensando assim, perdoe as falhas por que também falhamos.
    Assuma os seus erros porque errar está no processo de aprendizagem e só quando você aceita que existem sombras em você é ai que se pode entrar com uma lanterna nesse quarto escuro.
    E se tudo passa porque não reconquistar o amigo todo dia?
   Porque não beijar como se fosse a primeira vez?
   Tomar a iniciativa de fazer algo pra salvar seu relacionamento
    Se reconectar com a sua família

mesmo que seja só um "e ai tudo bem? como você está eu sinto falta de você na minha vida mas entendo que tomamos caminhos diferentes. E ninguém tem culpa disso.
Eu só gostaria que você soubesse disso."

Esse é meu recado pra todos os meus amigos.
Por que se um dia eu olhei nos seus olhos é porque eu te amo.

Gabe
1 de Maio de 2017
 
  "O amor é ão grandioso que quanto mais você dá mais você tem."
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.