Escrevendo "O Primeiro Trem" ...

Certo em que vivemos num mundo que nos coloca em todos os papeis possíveis de cara, você ouvindo uma historia dessas logo culpa o pai e fica do lado da mae , por ser o lado romântico . Varias pessoas sao assim. Eu ja passei por isso. Exatamente por isso. So que dos dois lados.
E bem ruim sofrer por alguem quando voce ja esta apegado, tem planos futuros, tem uma historia de momentos bons e recordações. Quem nunca pensou "ninguém vai ser bom ou te amar como eu te amo!?" Todo mundo. So que tambem existe o outro lado, o lado em que nao se sente mais e nao se pode ficar se nao existe amor. E como podemos culpar alguém por nao querer? como podemos nao, nao devemos fazer isso. Alguém tambem um dia nao quis?Acredito que todos que estao lendo ja estiveram dos dois lados.
Enfim.
Como saber quando ir embora ou quando ficar? Ou melhor, quando segurar ou quando soltar? A minha dica? Fique enquanto houver amor . E faca o possível pra saber diferenciar amor de apego. Amor e quando transforma pro bem , apego e quando so destroi.
Foi/é nesse espirito em que se dissolve minhas letras.
Nunca vamos saber o 'time certo de ir embora'.
So que ja escreveram que o ''Pra sempre sempre acaba..." e nao existe mal nisso.
"Toda historia tem seu fim, mas na vida, cada final é um novo começo "
O PRIMEIRO TREM - [DESapego] (Gabriel Migotto) O meu amor por você já pegou O primeiro trem que passou (Na primeira oportunidade que teve...) A sua voz é um eco pra mim (Apenas lembranças ) De alguém que um dia já esteve aqui
E eu não sei pra onde ele vai (E isso não importa agora) Só sei que ele aqui não esta mais Eu juro te aviso se ele voltar Mas eu não recomendaria esperar (siga em frente também)
Tenha em mente
que a vida segue em frente A frequência de se levantar quando cai (Quanto mais eu me levanto mas rápido fica) Aumenta a cada amor que se vai (se recompor)
E se ele voltar (E caso você mude de ideia...)
bater em tua porta Já te recomendo
não espere por mim É vida que segue
ser triste ou alegre Não me arrependo ( Ninguém se arrepende de seguir em frente)
nunca é o fim...
Comentários
Postar um comentário