Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

     Pretencioso dizer que esta é a melhor lista de filmes e astrologia que você vai ver na internet?  Comecei a 'estudar' astrologia lá pelos 7 anos de idade ( quando ouvi que o meu par perfeito {touro} seria escorpião) desde entao me apaixonei por uma menina de escorpiao. Porque li isso? ou porque realmente ela me atraia? Nunca vou saber....Só sei que dela gostei até a 7ª série (quando ela apareceu namorando, não tenho fogo no mapa taí a falta de gosto por competições.).   Nao deveriam dizer pra alguem com Marte em aquário que eu nao deveria gostar de astrologia.
     Não sentei e fiz essa lista mas estou montando ela faz quase 1 ano por ai.
    Se é pretencioso ou não só assistindo pra comprovar



ÁRIES / BIRDMAN (A INESPERADA VIRTUDE DA IGNORANCIA)

     O último filme que eu coloquei na lista e particularmente o mais difícil.  Não quis ser clichê procurando filmes de guerra ou de briga (Jogos Vorazes ou Mad Max). Juntei tambem a forma de pensar ariana que na verdade nao tem muita paciencia de sentar em frente a TV pra ver um filme. A não ser que ele seja power. Esse filme foi feito num take só, ou seja,  sem cortes para pular de uma cena a outro o que nao deixa em momento nenhum você perder a atenção ou respirar.
     Alem disso o filme tambem fala da briga interna do protagonista . Coisa de alma, de casa 1 . Vale muito a pena tambem porque venceu o Oscar 2015 de melhor Filme, Diretor, Roteiro e Fotografia.



TOURO / COMER, REZAR E AMAR

    Não tive como nao ser clichê e pra falar a verdade os taurinos estão pouxose importando com isso (como os arianos ) . Eles comem mesmo, amam mesmo, sao possessivos mesmo, (sou assim desse jeitinho). Esse filme fala da busca por equilibrio nos relacionamentos e tambem do amor e tudo mais. Nos taurinos nao nos alimentamos apenas de comida tambem da troca de energia e o que mais conseguirmos com os nossos 5 ou seja lá quantos sentidos tivermos. Um filme que nao precisa muito de apelo pra ser assistido por que só ter Julia Roberts ja vale o tempo.




 
 GÊMEOS / PRENDA-ME SE FOR CAPAZ

    Esse filme representa totalmente gêmeos na minha opiniao. Signo que é um dos meus favoritos (alem de descobrir depois de anos que o regente do meu sol esta em gemeos e o regente da minha venus esta em Touro chego a ser mais geminiano do que alguns geminianos) . Mas nao vamos enrolar porque se nao os geminianos ja desistem de continuar lendo (rs). Di Caprio como protagonista se adaptando a diversas personalidades , enganando um pouquinho e fazendo um filme leve que até quem nao tem muita paciencia pra filme assiste até o fim.




CANCER / MOTHER!


Você pode até achar clichê tambem mas várias coisas ligam esse filme a cancer. Alem da MÂE mostrada no filme o filme tem relacao com o passado , com o inicio, com o da onde viemos e pra finalizar a mensagem dele nao é passada diretamente bem pelos lados como todo e bom canceriano.





LEÃO / O REI DO SHOW


    Tambem um pouco clichê mas nao tem como nao ser assim como os leoninos nao tem como nao brilharem. Sim são muito fodas mas como eu sempre digo quanto mais poder mais dificil de controlar. Mas vamos falar do filme . Tem Músicas, shows, romances e até um pouco de exercicio de equilibrio  pra aprender a aceitar as diferenças . Eu particularmente nao gostei muito do filme porem as músicas , todas estou certo de que você ja ouviu por ai e nem imaginava que era desse filme.




VIRGEM / A JUSTICEIRA

    Totalmente VIRGEM esse filme. É um dos filmes dessa list que eu boto minha mão no fogo que o diretor fez pensando nisso mesmo (signo de virgem). Não mostra uma virgem vulneravel como nos outros filmes virginianos que vi indicando por ai porem o que exatamente virgem representa. Sincera, amavel e fazendo o bem nao sabia que Katie Holmes poderia atuar tão foda assim, sinceramente. Dos filmes que você nao vê o tempo passar  .  Cuidado! porque tem o outro Justiceira por ae que tambem parece ser muito bom mas está mais pra um filme escorpiano.



LIBRA / LA LA LAND

   Comecei 3 vezes a assistir esse filme e dormi. Achei meio sem noção o começo. Até que fui ao cinema por tanto que diziam que era bom , era bom. Enfim...mais da metade do filme e ainda nao estava gostando. Foi no desfecho final que aparece tipo um resumo costurando o filme inteiro. MUITO FODA , foi o filme do ano pra mim e até agora nao entendi como MOONLIGHT ganhou o Oscar de melhor filme. Acho que só a musica principal do  filme ganhou destaque mas nada demais. Relacionei o filme pela beleza , romance,música,  amizade e entender o lado do outro sem se misturar o que libra costuma fazer muito bem. Um dos meus músicais favoritos.




ESCORPIAO / A VINGANÇA ESTA NA MODA

  Alem de ser meu ascendente, minha lua foi o primeiro filme e inspiração pra essa lista inteira. Esse é outro filme da lista que eu pensei "Meu! esse diretor é astrologo só pode!" O Titulo em portugues nao tem nada com o original mas confesso que foi bem escolhido sim. Alem de encaixar com o signo encaixa com a minha lista!  Transformação, mudança, traumas, entender e deixar o passado e tem até uma parte com touro no filme que se você começar por esse filme vai querer assistir essa lista toda de tão boa que esta essa relação de filmes e signos. Pretencioso? Nao. Uma lua em escorpiao capta bem o que é preciso pra relacionar acredite! ps.:: uma cena do filme em que as vinganças começam a cair como efeito dominó é MUITO PHODA!  comenta depois quem assistir!





SAGITÁRIO. / A NOITE DO JOGO

    Sabe um filme de comedia sarcastico, ironico e BOM. Muito bom mesmo na minha opiniao. Tudo no exagero como todo e bom sagitariano . Uma comedia totalmente nova e que sabe levar você ate o final. Sou bem dificil pra gostar de comedia  e nao é qualquer tombo a la Adan Sandler que me entrete (se bem que gostei de RIDICULOUS 6).




CAPRICORNIO /  O CURIOSO DE BENJAMIN BUNTON

    Foi o mais facil e mais dificil de achar e decidir. Fiquei entre esse e O LOBO DE WALL STREET. Mas pensando bem o LOBO esta mais para o lado negro do capricorniano se ele nao tomar cuidado vai acabar como no filme. BENJAMIN BUNTON mostra bem a parte de nascer velho e morrer novo que capricorniano tem. Devido a tanto conservadorismo e pré julgamentos. Ô terrinha dificil viu! mas dificil que leonino que a gente convence falando que ele vai brilhar, capricorniano quer alem de brilhar lucrar com isso se nao nao vale a pena .




AQUARIO / AQUARIUS

    Desapego? Bora evoluir? Esse foi o segundo filme da lista e nao apenas pelo nome parecido realmente tem relaçao. Uma parte do filme fala sobre apartamento 4 e o 10 que nao foi detalhar muito pra não dar SPOILERS porem quem entende um pouco mais vai ligar as coisas. Sonia Braga depois de anos sem fazer filmes esta atuando fodamente e até falaram que seria indicada ao oscar , nao foi porem merecia os premios que ganhou! Foi terminar de assistir pra entrar na minha lista de filmes favoritos (juntamente com CASA DE AREIA e LISBELA) =*





PEIXES / A VIAGEM

    Sim! aéreo , viajante, sonhador como todo pisciano e até demora pra entender (o filme? os piscianos? é intencional ser subjetivo como eles sao) Esse filme nao só representa peixes mas como tambem a casa 12 em que mostra que tudo tem um sentido na vida , na outra vida e nas vidas que haverão ou ja estao existindo e voce nem imagina. É um filme demorado mas você ira pensar muito nele durante a vida. Eu vejo esse filme como um segredo que alguem quis me contar .







E ai!? Gostou da Lista? Discorda ou condorda? Tem algum outro filme melhor?
Escreve ai nos comentarios que pretendo fazer outras listas.
Se puder compartilhe LUZ !





Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dessa lista, achei muito interessante, mas não gostei do meu filme não hahaha, mas gostei!!! 😻💞

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Possíveis precisões e algumas incertezas.