Intuição e Paranóia.

É agora, exatamente agora.
No olho do furacão. 
Melhor momento pra falar sobre a calmaria que engana talvez? 
Como destinguir a insegurança que nós temos da insegurança que o outro nos causa?
Sera que o outro só nos mostra a insegurança que existe em nós? Porque as atitudes subjetivas e inconsistentes de alguem nos abalam?

Desde quando percebi quem era o meu leitor constante as palavras me vem de uma maneira mais enigmática. Uma evolução previsivel e necessaria. Mas só iniciada depois do primeiro passo.
Quando rever as fases da maré talvez em outra epoca se lembre de que é normal a agua subir ou descer.  
Descrever a situação talvez traga luz ao ponto certo. Aqui na terra do trevo quando já se parece passar o medo que se teve a vida inteira dias antes de voltar ao curso . 
Venus que se aproximou e irradiou como nunca percebido e agora notorio vibrações de amor. 
Será pendencias pra serem resolvidas , resolvidas como? 

Talvez mais distante desses dias possa enxergar todo o contexto. A semente que caiu precisa germinar um pouco mais, crescer e quem sabe uma flor ou um fruto pra saber o que veio dessa aproximação. Pra quem sabe continuar se expondo ou se guardar. Errar é imprescidivel corrigir é vital.

E hoje o mensageiro volta. As terras mais profundas que existem. E assim fara por todo ano em toda agua existente. Primeiro nos sonhos , agora no passado pra daqui mais pra frente na alma. Mas enquanto estivermos num pensamento dual melhor não tomar decisões. Apenas fazer ideia do que podemos realmente ter.
Daqui alguns dias para o mês da lua e tudo o que foi visto passar pela revisão e assim realmente mostrar para o que veio no mês do Sol.

Guarde um sonho bom pra mim.
Gael

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.