Possíveis precisões e algumas incertezas.


   Ter uma postura calma, muitas vezes diante das situações e pessoas se torna um pouco dificil. Mas sinceramente !? Quando a sua escência é assim não há muito o que fazer. 
   Continuo escrevendo ao remetente. Onde será que estou impondo  minha idéia sobre os outros sem perguntar o que realmente se quer!? Fica ai meu alerta, meu S.O.S à minha versão do futuro.

  Me disseram pra aproveitar que essa fase não voltaria e sinceramente é isso que me predispus a fazer e estou fazendo. Na verdade mergulhando tão fundo que pode ser que eu saia do outro lado do mundo! 
Minhas possíveis precisões do momento é o calor da Itália, o quarto vazio, o som das folhas das árvores com o vento forte, a bagunça superficial que paira no quarto que com menos de 5 movimentos é realinhado novamente. 

  Já organizei tantas canções que as vezes penso o que farei quando terminar de organiza-las? Eu fui pra tão longe de tudo que me pergunto como vai ser quando estiver tão perto novamente. Sim, dentro de mim um touro resistente e acostumado com o ambiente já da sinais de que não quer ser tirado do lugar um bom teimoso mas não o suficiente pra teimar com o outro lado que não está com medo nenhum de voltar e precisa de situações diferentes. Já está tudo preparado, sempre esteve na verdade.


Ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio, pois quando nele se entra novamente, 

não se encontra as mesmas águas, e o próprio ser já se modificou. (Heráclito)

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet