Astrologia no filme "The Banshees of Inisherin" - Trilogia dos Nodos - Áries e Libra

Você já ouviu falar do filme "The Banshees of Inisherin" (Os Espíritos de Inisherin - Titulo em portugues) ? O mais recente filme do diretor Martin Mcdonagh ("Três anuncios para um crime" Vencedor do Oscar de Melhor filme e vencedor em outras 6 categorias no Oscar de 2018) . Bom é sobre ele que iremos falar a seguir. 

Com o passar dos anos andei obervando que alguns filmes e séries continham muito de astrologia a ser observado. Posso estar juntando duas coisas que eu amo demais!? Com certeza! Cinema e Astrologia são duas coisas que me fascinam desdos meus 6/7 anos de idade. Mas pra isso vou expor algumas ideias e você pode ver se faz sentido ou não. Separei 3 filmes que nos ultimos anos acabei perebendo uma certa , eu diria como "previsão" de coisas que iriam acontecer. Porque "previsão"? porque eles foram lançados um pouco antes dos eixos nodais serem trocados. 

Vamos começar falando de agora. Para onde os Nodos vão em Junho de 2023!? Eixo Áries e Libra (Norte Áries e Sul em Libra). Trabalhando as relações que temos com nós mesmos e com os outros. O filme ""The Banshees of Inisherin" fala sobre dois amigos (Pádraic e Colm) a qual um deles  pretende terminar a amizade deixando o outro questinando o porquê e quais seriam seus reais motivos para tal. Não aceitando, o amigo (Pádraic) que ainda se encontrou dependente da relação faz de tudo para continuar e entender os porquês, mesmo que isso acabe destruindo o amigo(Colm) que não quer mais. De contra partida tambem temos a irmã de Pádraic Siobhánque que se mostra mais conciente de sua vida e das coisas ao seu redor .Siobhán e Pádraic vivem sozinhos numa ilha Ficcional da Irlanda em 1923. Siobhán Vendo que sua vida não mudaria naquele lugar toma coragem e deixa o seu irmão para seguir o seu sonho. Por vezes tentando convence-lo de seguir em frente e fazer o mesmo que ela . 

                                       Cena do filme "The Banshees of Inisherin" , Áries e Libra!? Ou até mesmo Plutão em Capricornio!

Sim, essa cena é do filme! Parece ser uma cena aleatória . Mas quando junta as peças faz mais sentido do que você imagina !
Bom e não termina por ai ! No final do filme, os Eixos passando por Áries e Libra segue para Peixes e Virgem. Podemos ver que Pádraic se encontra envolto a esse arquétipo SUL tanto pela figura da Virgem Maria que aparece rapidamente quanto pela natureza e os animais e sua irmã apenas com a narrativa de sua  carta vemos que conseguiu realizar o seu sonho(Peixes). E então!? Você vai aprender a ser independente e realizar os seus sonhos ou vai se apegar e ficar preso ao passado!?

Bom , espero que você assita e consiga perceber esses tons astrológicos que eu consegui.Essa será uma trilogia, tenho mais dois filmes relacionados aos Eixos-Nodais queirei escrever logo logo. Não deixe de curtir e comentar! Espero que a leitura te ajude e te ilumine! com amor .::Gael Maia



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Vs. Apego. #S12L08

Talvez a Melhor lista de FILMES & ASTROLOGIA que você vai achar na internet

Possíveis precisões e algumas incertezas.